BondFaro

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

O ano da virada

Boa Tarde Galera o ano mal começou e o Vasco já quer uma grande mudança esse ano tudo vai mudar no vasco acompanhe uma entrevista com o diretor executivo do clube.


O diretor executivo do Vasco, René Simões, está tendo muito trabalho neste início de gestão no clube. Além de negociar algumas saídas, como as de Alecsandro, Fernando Prass e Nílton, ele ainda tem que buscar reforços dentro de uma nova realidade do clube. 
'Estamos fazendo uma engenharia financeira e olhando além das quatro linhas. Temos que estruturar o Vasco para ter tranquilidade e um time competitivo. Quem é o craque do Corinthians? O grupo. Sai um jogador, entra outro, mas o pensamento coletivo não muda', comparou René.

Aos poucos, o Vasco vai fechando os novos contratos e remontando o time para 2013. 'A torcida do Vasco pode ter certeza que estamos trabalhando para ter um time forte', prometeu René, que vem conversando com alguns nomes.
'Zé Love está certo com o Vasco, mas ele precisa acertar a rescisão com o Genoa, da Itália. Sobre o Leonardo, ainda faltam alguns detalhes com ele. O Atlético-MG está ajudando bastante e tenho certeza que vai dar certo. Isso tudo faz parte da engenharia financeira porque tenho que olhar o que o Vasco vai deixar de pagar com as saídas do Alecsandro ou do Prass, que fizeram acordo com o clube', destacou René Simões.
O lateral Nei, que está no Inter-RS, interessa ao Vasco. 'Não falei com o Nei, mas falei com uma pessoa próxima e soube que ele tem interesse em atuar no Vasco. Estou conversando com o empresário dele e esperançoso de que aconteça alguma coisa. É um nome que o Ricardo Gomes gosta', avaliou.

Ass Fernando Duarte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário